segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desculpas e Novidades

Aê pessoal, boa tarde para todos, desculpem mais de um ano sem atualizar, passei por uns probleminhas pessoais e algumas mudanças na minha vida que fizeram com que eu tivesse que determinar todo o meu tempo para isso, mudei a minha conta também, agora vai ficar mais fácil...

Mas enfim, estamos voltando, vou tentar colocar por mês um jogo ou mais...

Quem quiser alguma dica de algum jogo (Que não está marcado) manda aí para o meu e-mail...

Abraços para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que causem problemas pessoais, ou traga algum tipo de malevalência, assim como também, não serão aceitos comentários que venha denegrir qualquer religião, raça, etnia, ou os próprios comentários do criador do blog, dos moderadores, ou de outros usuários que frequentam o mesmo.

Também não serão aceitos comentários com pedido de endereço de outros sites, que não sejam do assunto tratado, nem pedidos de programas completos, ou crack.

Qualquer um que aflingir estas normas, terá o seu comentário moderado, ou apagado automáticamente, sem aviso prévio.